Passeio ciclístico reúne mais de 600 participantes neste domingo

Passeio ciclístico reúne mais de 600 participantes neste domingo

Passeio ciclístico reúne mais de 600 participantes neste domingo
Na manhã deste domingo (3), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou o tradicional Passeio Ciclístico, um dos eventos mais aguardados da programação em comemoração ao aniversário de 125 anos de Floriano.

A concentração começou às 7h da manhã, na avenida Frei Antonio Cúrcio, em frente a academia de saúde, no bairro Bosque Santa Teresinha, de onde foi dada a largada para o passeio ciclístico. De acordo com a organzinação do evento, mais de 600 participantes de todas as idades se inscreveram para o evento esportivo.

Os atletas passaram pela avenida Esmaragdo de Freitas, anel viário, centro da cidade até retornar ao cais da beira-rio. Cada participante que efetuou a inscrição recebeu uma senha para concorrer ao sorteio de brindes e duas premiações em dinheiro. 

Foram sorteados variados brindes, entre eles: bicicletas, ventiladores, caixas de som, tablet, capacete para ciclismo, 1 salário mínimo e meio salário mínimo. 

A programação dos 125 anos de Floriano continua às 19h30 com o culto em ação de graças, na Igreja Assembleia se Deus, no bairro Ibiapaba.