Prefeito Antônio Reis e Zé Gotinha visitam postos de saúde em Dia D de Vacinação

O Dia D de Vacinação em Floriano foi marcado pela presença do Zé Gotinha, personagem histórico que marca o retorno das grandes campanhas de vacinação no Brasil. O prefeito Antônio Reis fez questão de visitar algumas unidades de saúde para ver de perto o trabalho das equipes. "Vacina salva vidas. É um direito garantido do cidadão", disse. A Campanha nacional de Multivacinação vai até o dia 14 de outubro para crianças menores de 15 anos.