Prefeito Joel decreta luto oficial pela morte do servidor público Pauliran da Costa

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou na manhã desta sexta-feira (9), luto oficial por três dias, em razão do falecimento do servidor público, Pauliran da Costa e Silva, considerando os relevantes serviços prestados ao município de Floriano como empresário, vereador e diretor da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde atuada recentemente.

Por meio do decreto de nº 117/2020, a Prefeitura de Floriano lamentou a grande perda que representou o falecimento do ex-empresário para a população, que morreu nesta madrugada, em Teresina, aos 71 anos, em decorrência de complicações da covid-19.

Em suas redes sociais, o prefeito Joel Rodrigues, prestou solidariedade a família e lamentou a perda do servidor. "Um grande colaborador do nosso município, companheiro de muitas lutas e de muitos anos. Minha homenagem a este homem de tanto valor", disse.