Prefeito Joel Rodrigues visita obras do campo de futebol do L3

Na tarde desta quinta-feira (18), o prefeito Joel Rodrigues visitou o povoado L3, zona rural de Floriano, para acompanhar de perto as obras de construção do campo de futebol e averiguar a necessidade de uma futura solicitação de reparo na quadra poliesportiva da comunidade L3, que atualmente se encontra sem funcionamento.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Cultura, Reginaldo Monteiro e do vereador Salomão Holanda. A construção do campo do povoado L3 é uma conquista do prefeito Joel Rodrigues junto ao deputado estadual, Dr. Francisco Costa, através de emenda parlamentar de âmbito estadual e parceria do município, que realizou a doação do terreno.

De acordo com o secretário de Cultura, Reginaldo Monteiro, a obra segue com 90% concluída. Entre os serviços realizados no espaço estão a construção de muretas, alambrados nas traves e a Iluminação do campo que servirá de lazer e entrenimento para dezenas de crianças e adolescentes da comunidade L3, contribuindo para a prática de esportes e atividade física.