Prefeitura de Floriano decreta luto oficial pelo falecimento do músico Antônio Sobrinho

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Antônio Reis Neto, assinou o Decreto Nº 111/2023, que dispõe sobre o luto oficial por 3 (três) dias, considerando a grande e lamentável perda pelo falecimento do músico, Antônio Sobrinho dos Santos, mais conhecido como “Galego” pela população florianense.

Antônio Sobrinho fazia parte da Banda de Música do Município, e faleceu no último domingo (17), no Hospital Regional Tibério Nunes, em decorrência de complicações do diabetes; também apresentou hipotermia cerebral, lesões nos ruins e infecção pulmonar, não resistindo aos agravamentos apresentados pelas doenças.

Antônio Sobrinho possuía 65 anos e era integrante da Banda de Música de Floriano há 34 anos. De acordo com o Decreto Municipal, a bandeira do Município deverá ficar hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas, durante o período do luto oficial.

Confira o link do decreto: https://transparencia.floriano.pi.gov.br/uploads/leis/d669a42bffa7372792a0fe978b14b229.pdf.