Prefeitura de Floriano segue corrigindo estragos das chuvas nas ruas de Floriano

Nos últimos dias, o trabalho da secretaria de Infraestrutura de Floriano tem priorizado a operação de recuperação das ruas danificadas com as fortes chuvas de janeiro. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia, neste mês de janeiro de 2020, até às 9h da manhã desta quarta-feira, choveu 172.8mm. O acumulado de outubro de 2019 até agora chega a 517.6mm.

A operação tapa-buracos envolve várias ruas e avenidas, com aplicação de asfalto em avenidas e recuperação do calçamento de ruas danificadas. Nos últimos dois dias as equipes estiveram em pontos como a Rua João Vitor de Castro, no bairro Princesinha, cujo comparativo de imagens impressiona e também o cruzamento das ruas Padre Uchoa e Benjamim Freitas.

Além do serviço de tapa-buracos outras equipes fazem a desobstrução dos riachos, um trabalho que começou ainda em outubro e que tem amenizado o alagamento de regiões críticas.