Prefeitura recupera grande trecho em erosão no Irapuã II

Em uma ação emergencial das equipes da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), as ruas Milton Lavor e Vera de Holanda, no bairro Irapuã II - imediações com a AABB, foram recuperadas após uma forte erosão causada pelas últimas chuvas no município. Os serviços de terraplanagem e piçarramento foram concluídos na tarde desta quarta-feira (6) após três dias de intensos trabalhos para restauração de uma área de cerca de 500m.

Para se ter uma ideia, segundo a SEINFRA foram necessárias um total de cento e vinte carradas de material para cobrir a área danificada. As obras são resultado da solicitação da comunidade que enfrentava grandes dificuldades de locomoção. As equipes da Prefeitura de Floriano continuam seguindo o cronograma estabelecido para recuperação dos pontos desgastados durante o período chuvoso. A previsão é de que todos os bairros que apresentam áreas danificadas recebam os serviços.