SEMAN realiza atividades educativas em alusão ao Meio Ambiente

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou atividades educativas para alunos da rede municipal de ensino em comemoração a Semana do Meio Ambiente. As atividades foram disponibilizadas aos pais de alunos das escolas Marcos Parente, na zona urbana, e Benedito Rodrigues da Silva, na zona rural.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício, o objeto é "lembrarmos as nossas crianças que, mesmo em distanciamento social precisamos cuidar do Meio Ambiente". O trabalho foi realizado pela diretora da SEMAN, Gracianny Nunes, e pelas diretoras das escolas municipais Márcia e Carlene.