SEMAN realiza entrega de fardamentos padronizados aos seus técnicos

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN), através da Prefeitura de Floriano, realizou a entrega de novos fardamentos para os seus colaboradores.

Estiveram presentes na entrega, o prefeito Joel Rodrigues; Haila Oka, secretária da pasta, vereadores, Edvaldo e Magno Weverson, e demais colaboradores.

A SEMAN tem um papel muito importante para o desenvolvimento sustentável da cidade, atuando na formação de cidadãos, através da conscientização acerca da preservação do meio ambiente.

O fardamento vem como uma ferramenta de fortalecimento desse trabalho, tornando mais fácil a identificação e apresentação dos técnicos da secretaria para a população, principalmente no trabalho de campo, para garantir mais segurança a toda população.

A entrega dos novos fardamentos padronizados foi realizada na própria secretaria, no Centro Administrativo. Ao todo, 11 técnicos receberam camisas e coletes padronizados que também facilitam a identificação junto à população.