Floriano ganha nova ambulância fruto de emenda parlamentar da ex-deputada Margarete Coelho

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano entregou nova ambulância para o município. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar alocada pela ex-deputada federal Margarete Coelho, atual Diretora Financeira do Sebrae. O valor da emenda foi de 307 mil reais.

A secretária de Saúde, Caroline Reis, afirmou que o veículo vai reforçar a retaguarda da frota de ambulâncias do município. "Estou feliz e emocionada. Essa ambulância vai salvar muitas vidas", disse. O prefeito Antônio Reis reiterou em sua fala o momento administrativo e financeiro que o município passa. "Finanças é coisa séria. Estamos no caminho certo", explica.