Prefeito Antônio Reis visita obra de calçamento do Projeto PlanMob em Floriano

Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, acompanhado de vereadores e secretários municipais, visitou obras de pavimentação poliédrica que estão sendo executadas no Município, através do PlanMob, um plano de mobilidade urbana custeado com recursos do próprio município. A via visitada foi a Rua IV, no bairro Ibiapaba, onde estão sendo implantados 426 metros quadrados de pavimentação poliédrica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, o PlanMob “foi idealizado pela gestão municipal para contemplar com calçamento pequenos trechos de ruas, iniciando pela região central da cidade e expandindo para as zonas mais periféricas”, disse. Para Júlio, o PlanMob vai acelerar ainda mais as obras de mobilidade urbana em Floriano, com execução paralela a outros projetos em andamento, como é o caso do Avançar Cidades.

O PlanMob prevê a pavimentação poliédrica de 25 ruas ou trechos de ruas, beneficiando 12 bairros de Floriano. São 13.429,18 metros quadrados de calçamento para trechos ainda não pavimentados de ruas, em um investimento de quase 1 milhão e meio de reais (R$ 1.490.659,12), investimento com recursos próprios, que vêm dos impostos que a população contribui.