Prefeitura de Floriano apresenta balanço do 1º quadrimestre de 2021 em audiência pública

Na manhã desta sexta-feira (28), em audiência pública na Câmara Municipal de Floriano, a Prefeitura Municipal de Floriano apresentou a prestação de contas do 1⁰ quadrimestre de 2021, com a avaliação das metas fiscais e riscos fiscais. O balanço foi apresentado, em conformidade com a LRF 101/2000, para a Comissão de Orçamento e Finanças, presidida pelo vereador Salomão Holanda e para a Comissão de Gestão de Saúde, tendo como presidente o vereador David Oka.

O relatório do 1º quadrimestre das metas e riscos fiscais foi apresentado pela secretária de Finanças, Josélia Rodrigues. Momento em que o secretário de Saúde, James Rodrigues, também realizou a apresentação dos números referente a saúde, equivalente ao mesmo período.

As Secretárias apresentaram os resultados, demostrando o cumprimento das metas fiscais e riscos fiscais. Na audiência pública, foram analisados os resultados nominal e primário, os índices constitucionais, de saúde, de educação e gastos com o pessoal, que ficaram abaixo do alerta.

Segundo a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, a meta do quadrimestre apresentada ao Poder Legislativo, nesta manhã, foi atingida com folga. Com os resultados positivos, os relatórios obtiveram aprovação dos 4 primeiros meses pelas Comissões.

Os vereadores presentes na audiência pública parabenizaram a gestão e o trabalho dos secretários James e Josélia, na condução de um trabalho com transparência e esclarecimentos adequados e necessários, que demonstram o compromisso da gestão Joel Rodrigues com as metas e contas públicas.