Prefeitura reforça iluminação pública em bairros de Floriano

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrura, realizou a reposição e manutenção da iluminação pública em diversos pontos da cidade, melhorando o a luminosidade das vias.

As equipes foram divididas por setores atendendo inicialmente aos bairros mais afetados com o desgaste das lâmpadas. Nos meses de março e abril, as equipes realizadam a reposição de pontos de luz em mais de dez bairros da cidade.

De acordo com relatório da Secretaria de Infraestrutura, estre os bairros beneficiados até o momento, estão o Campo Velho, com a instalação de 36 pontos de luz, o Planalto Bela Vista com 6 pontos de luz e o Tamboril com 8 pontos de luz, ainda no mês de março.

Em abril, foram contemplados os bairros Princesinha com a instalação de 14 pontos de luz, o bairro São Borja com 56 lâmpadas, Nossa Senhora da Guia com 24 pontos, Conjunto  Bela Vista, Rede Nova com 16 lâmpadas, o bairro Meladão com 9 pontos de luz, Loteamento Conviver com 25 pontos e o bairro São Cristóvão com reposição de 50 lâmpadas.

As equipes também visitaram no mês de abril, o bairro Tiberão, realizando a troca e manutenção de 57 pontos de luz, o Bom Lugar com reposição de 47 lâmpadas e o bairro Irapuá I com a instalação de 27 pontos de luz.

Neste mês de maio, a Secretaria de Infraestrurua continua trabalhando com a reposições de lâmpadas, atendendo a demandas também da população, através da Ouvidoria Municipal (89-994482590) e aguarda a chegada de novos materiais para a retomada dos trabalhos de instalações em maior quantidade nos bairros.