Prefeitura renova contrato dos servidores da Banda Musical de Floriano

Na manhã desta terça-feira (26), a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou a renovação dos contratos dos servidores que integram a Banda de Música Maestro Eugênio. Os vinte profissionais compareceram a sede da Secretaria, no Mercado do Cruzeiro, em sistema de agendamento, para formalizarem a assinatura dos contratos.

O edital foi lançado em 2019 para contratação de músicos com validade de um ano e data de vencimento no próximo dia 30 de maio. Hoje, os vinte músicos concretizaram a renovação que prorrogou o prazo para 31 de dezembro. "São vinte famílias que continuarão com seu aporte financeiro garantido durante este período difícil que estamos vivendo", disse o secretário, Leonardo Batista.

De acordo com o secretário de Cultura, a renovação é de grande importância "tendo em vista os diversos serviços e funções que a equipe de músicos desempenha em prol da comunidade", completou. A solenidade ocorreu de forma individual, evitando, dessa forma, aglomerações, além de terem sido tomados todos os cuidados com uso de máscaras e utilização de álcool em gel.