Saúde de Floriano entrega reforma e ampliação da UBS Camilo Filho

A Prefeitura de Floriano através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de mais uma unidade de saúde totalmente reestruturada e ampliada. O prefeito Antônio Reis e a secretária Caroline Reis, participaram da solenidade na manhã desta terça-feira, 10, no Colégio Técnico de Floriano onde está instalada a unidade de saúde Camilo Filho. Além da ampliação, o posto de saúde recebeu equipamentos permanentes novos e sinalização padronizada.

O evento contou com a presença do prefeito Antônio Reis, da secretária de saúde Caroline Reis, da professora Francimeiry Carvalho (representando o Colégio Técnico de Floriano – CTF), do secretário de infraestrutura Júlio César Ferreira e do secretário municipal de governo Marcony Alisson Ferreira, além de diversas autoridades municipais e lideranças da comunidade florianense.

Com um investimento total de R$202.830,35 (duzentos e dois mil, oitocentos e trinta reais e trinta e cinco centavos) para reforma e readequação, a UBS “Camilo Filho” passa a ter uma estrutura totalmente climatizada, o que dará maior conforto aos colaborados e usuários da atenção básica, além de novos materiais de uso permanentes e consultórios muito bem equipados, em que “foram dados espaços adequados para que cada setor funcionasse da melhor maneira no seu local de trabalho”, diz a secretária de saúde.

O prefeito completa dizendo que “isso é nosso compromisso, essa é a nossa determinação”, ao falar sobre a unidade de saúde e demais obras que vem sendo realizadas no município. Dando fim à cerimônia, todos os presentes foram convidados a conhecer o resultado da reforma e readequação da UBS.