Educação de Floriano distribui produtos da agricultura familiar

Na manhã desta segunda-feira (09), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, deu continuidade à entrega de itens da alimentação escolar, desta vez, com a distribuição dos alimentos produzidos pela agricultura familiar que compõem o cardápio dos alunos da rede municipal de ensino.

Os alimentos garantem uma alimentação de qualidade a todos os alunos da rede de ensino do município. Nesta segunda-feira, foram entregues tomate, cebola, banana, melancia, entre outros itens. Cerca de 8 mil alunos são beneficiados com uma alimentação saudável através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Para o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, com a entrega dos itens da alimentação escolar todas as unidades de ensino permanecem funcionando de maneira eficaz, proporcionando uma alimentação rica em vitaminas e nutrientes, para os estudantes da rede de ensino. “Garantir uma alimentação escolar com alimentos frescos, de forma a atenderem a necessidade nutricional dos estudantes é nossa missão”, disse Nylfranyo.