Educação de Floriano entrega ampliação da Creche Solimar Alencar

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na tarde desta quarta-feira (18), a ampliação da Creche Municipal Solimar Alencar, localizada no bairro Sambaíba.  A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Reis Neto, do secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, vereadores, demais autoridades e convidados.

A creche ganhou duas salas de aula novinhas totalmente equipadas e climatizadas, o que vai possibilitar para as crianças ainda mais qualidade e conforto. Além disso, a ampliação contemplou a construção de um dormitório equipado com ar-condicionado, garantindo um ambiente aconchegante.

Para o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, a ampliação da Creche representa o comprometimento e o cuidado da gestão municipal com a Educação Infantil. “A creche dispõe de uma excelente estrutura para garantir às crianças, suporte e assistência para uma educação de qualidade”, disse.