Floriano, 126 anos: abertas as inscrições para o passeio ciclístico de aniversário da cidade

Entre as atividades comemorativas de aniversário pelos 126 anos da Princesa do Sul, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, vai realizar o tradicional Passeio Ciclístico no próximo domingo, dia 2 de julho, com concentração na Academia de Saúde localizada na Avenida Frei Antônio Curcio, a partir das 7h da manhã.

Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, em quatro pontos distintos: na Ciclopeças (próximo ao Mercado Central), na Tabacaria do Jean (praça Dr. Sebastião Martins), no ponto comercial do Zé Capitão (dentro do Mercado Público Central) e na Secretaria de Cultura, sediada no conjunto Pedro Simplício.

Como é tradição, o passeio reúne centenas de participantes. “É um evento que congrega  famílias inteiras e amantes do ciclismo de uma forma geral, unindo atividade física, lazer e entretenimento para comemorar o aniversário de nossa cidade com esse maravilhoso passeio ciclístico”, explicou Elineuza Ramos, secretária de Cultura.

O passeio ciclístico sairá da avenida Frei Antônio Curcio para um percurso que passará por vários bairros da cidade e ponto de chegada no cais da beira-rio. Ao final, serão sorteados entre participantes que concluírem o percurso, brindes, bicicletas e 5 prêmios em dinheiro, no valor de R$ 1.000,00.