Floriano sediou a 3ªJornada do Conhecimento do TCE-PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, realizou nos dias 5 e 6 de outubro, quinta e sexta-feira, com apoio da Prefeitura de Floriano, a 3ª Jornada do Conhecimento do TCE-PI.

O evento foi realizado no plenário da Câmara de Floriano, tendo início com o credenciamento, no dia 5 e prosseguiu durante todo o dia 06. A Jornada contou a participação dos presidentes do TCE-PI, da APPL-PI, da AVEP e do diretor da Escola de Gestão e Controle do TCE-PI, além de palestrantes de renome estadual. Foram abordadas temáticas voltadas para a nova Lei de Licitações, prestação de contas, compras, contratações e gestão de resíduos sólidos nos munícipios.

Estiveram presentes representantes dos Poderes Legislativo e, também, do Executivo Municipal, contando com a presença do prefeito Antônio Reis e prefeitos da região.

Na oportunidade, o prefeito, Antônio Reis, assinou um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal de Contas do Estado-PI, com intuito de viabilizar a realização do Curso de Liticitações a ser realizado na cidade de Floriano.