Localidade L3 recebe Aulão da Saúde

A localidade L3, a primeira comunidade da zona rural a receber o Aulão da Saúde, foi palco de muita energia e animação durante a atividade. O evento, que aconteceu na quadra da Escola Municipal Aldenira Nunes, contou com a participação da secretária municipal de saúde, Caroline Reis, que destacou a importância da iniciativa para a promoção da saúde na comunidade rural.

O primeiro aulão na zona rural foi muito bem recebido pela comunidade, reunindo mais de 100 pessoas "Estamos muito felizes em trazer o Aulão da Saúde para a zona rural, iniciando pela localidade L3. Nossa parceria com a educadora física Krislane Lemos é fundamental para levarmos essa mensagem de saúde e bem-estar a todos os cantos do município", afirmou a secretária.

O diretor da equipe multidisciplinar (emulti), Daniel Gutembergue também marcou presença no evento e enfatizou a abrangência do Programa de Atividade Física, que já reúne cerca de 500 participantes distribuídos em 24 polos, incluindo áreas rurais. "A atividade física é um direito de todos e estamos comprometidos em levar essa oportunidade para cada vez mais pessoas. Venha participar de um dos nossos polos e sinta os benefícios na sua saúde!", incentivou Gutembergue.