Projeto Cine Social para Todos leva cinema para espaços públicos em Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), levará, nos meses de junho e julho, clássicos do cinema brasileiro para os diversos bairros do município e da zona rural.

O Projeto Cine Social para Todos terá início nesta quarta-feira (21), na praça do Residencial José Pereira, com a exposição do filme Super Mário Bros, O Filme. A grade de programação tem o objetivo de oferecer sessões de cinema com foco em educação e desenvolvimento humano voltado para crianças e adolescentes.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Rafaela Barros, o projeto será executado, em grande parte, nas praças públicas, como forma de estimular a preservação dos espaços públicos e a vida em comunidade. “O Projeto Cine Social para Todos consiste em levar às comunidades o acesso à cultura e a otimização dos espaços públicos, buscando uma melhor utilização pela comunidade”, disse Rafaela.

A ideia do projeto é mudar essa realidade, ocupar os espaços públicos junto com a comunidade na promoção do lazer, da cultura e contribuindo para a formação e educação cultural, além da integração entre as famílias e a comunidade. “Acompanhe a nossa grade de filmes e leve os seus filhos para participar desse momento de integração e alegria”, finalizou Rafaela Barros.

Acompanhe a programação:

JUNHO

21/06 - 19H
Praça do Residencial José Pereira
Filme: Super Mário Bros, O Filme.

22/06 - 19H
Conjunto Filadelfo