Copa Floriano: definidos os semifinalistas da próxima fase da competição

Em uma partida acirrada entre o Internacional do L3 e o Coringão nesta sexta-feira (20), foram definidos os semifinalistas da Copa Floriano, promovida pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O Coringão mostrou superioridade vencendo o adversário por 2 a 1, avançando para a próxima fase da Copa.

Logo após a partida, foi feito o sorteio da ordem dos jogos da semifinal, ficando as chaves assim definidas: terça-feira, dia 24, se enfrentam os times Curingão e Reno;  e, na sexta feira, dia 27, a disputa é entre o Dourados e o Curador.

Nesta fase da copa os jogos serão às 20h e contarão com segurança reforçada pela Polícia Militar, que atendeu à solicitação da gestão municipal para enviar mais policiamento ao estádio nos dias de jogos, devido ao grande número de torcedores que têm ido prestigiar os seus times.