“Nosso objetivo é fortalecer a saúde municipal de Floriano todos os dias”, diz Caroline Reis

A Secretaria Municipal de Saúde de Floriano realizou na última sexta-feira, 25, nova rodada de reuniões integrativas com a equipe de diretores e coordenadores da pasta. O encontro teve como objetivo promover conexões entre os setores e sinergia de atividades tendo como base um modelo de gestão voltada na resolutividade e humanização. Segundo Caroline Reis, secretária de Saúde, esses momentos são importantes para integrar cada vez mais a equipe em busca de resultados positivos. “Nosso objetivo é fortalecer a saúde municipal de Floriano”, explica.

Na oportunidade, coordenadores e diretores foram chamados a desenvolverem planos de ação para que sejam executados ainda nesse semestre. O encontro foi mediado pelos Tutores do Processo de Planificação d Albert Einstein em parceria com o Ministério da Saúde que já é realizado no município.